Sem título, porque há coisas assim... intituláveis! II

Isto é demais! Passa-se algo muito estranho no universo...!
Uma pessoa que não conheço de lado nenhum (chamemos-lhe um ser identificado), resolveu enviar-me um ramo de rosas (cor-de-rosa, que original) para o meu local de trabalho. Não, não perceberam mal.
Há uma horita recebi um telefonema da portaria a pedir para descer, que estava alguém lá em baixo que me queria oferecer um presente. Lá me arrastei pelo elevador e deparo com um entregador e seu ramo de flores.
Elevador acima e leio, a medo, o cartãozinho. Diz, entre versos de uma poesia forçada e a precisar de um prontuário ortográfico, que a pessoa em causa não me conhece mas que a beleza...
Sim, desde o segurança até ao meu superior hierárquico todos me gozaram (acho que desta vez até eu própria me gozei)!

Será que da próxima vez que os astros se unirem para me tramar podem enviar também um espécimen do sexo masculino totalmente normal e sem defeitos? Tipo Pierce Brosnan...!? Obrigadinha, sim...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

3:59 da tarde
Posted by Blogger mvs

Nao estou a acreditar!... Mcf, que se passa contigo?? Andas a destrocar coracoes!!! Acho que tenho de ir ai ter uma conversinha contigo... Que tal na proxima semana? ;) Quero ouvir estas historias com os detalhes todinhos!!!    



4:48 da tarde
Posted by Blogger MCF

Eu cá não acho que ande a destroçar corações (confesso que não ter acentuação é muito mais giro, porque podia destrocar corações, e aí seria uma cirurgiã de sucesso...), mas voltando à questão: eu acho é que anda tudo a gozar comigo...! É impressionante.

Sim, que conveniente para a semana é mesmo boa ideia, vê lá se arranjas um bilhete de avião! ;)
Queres todos os pormenores!? Vais ficar cá quanto tempo mesmo?

Ai esta vida de Drama Comédia! ;)    



10:20 da manhã
Posted by Blogger Ca

Lindooo!!
Sabes que dia dos namorados do ano passado, aqui no meu trabalhinho, tb recebi um big ramo de flores do sr.meu namorado.
Compreendo essa vergonha...pior é que o serviço de florista atrasou-se um dia por causa do excesso de pedidos.....    



10:40 da manhã
Posted by Blogger MCF

Ao menos no teu caso havia uma pessoa a quem agradecer (e digamos que uma pessoa que conheces bem)... No meu caso há um endereço de e-mail escrito no verso do cartão.
Mas quem é que acha que eu vou responder a um ramo de flores com um e-mail. Isto anda por aqui gente muito alucinada...    



5:43 da tarde
Posted by Blogger Ca

Adiciona -o no msn...LOLOLOL    



» Enviar um comentário