Ligeiro atraso

Vão agora ver um post que não é assinado nem pela MCF, nem pela mvs... custou mas foi... e ao fim de vários dias, chequei ao blogger e decidi... é hoje! Hoje, às 11h vou postar aqui! Coincidência das coincidências a MCF liga-me no preciso momento em que faço o login... são 18h e ainda não postei nada... ficou pendente porque valores laborais se levantaram. Estou na hora de saída e já não há tempo para postar nada, porque lá fora o "motorista" está à minha espera... fica a intenção... e a dúvida... esta falta de tempo é normal? Um ano sabático à custa dos progenitores não seria mal pensado não senhor!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:16 da tarde
Posted by Blogger mvs

Inacreditável!!!!!!! She's back!!!!!!!    



9:39 da manhã
Posted by Blogger MCF

Uau!!!
Yeah... E o Stra recupera mais um membro (uma perna?!, um braço?!).

Se fores nessa do ano sabático conta comigo... Mas eu cá estava mais a pensar numa versão de vida sabática... ;)    



6:02 da tarde
Posted by Anonymous Anónimo

"o motorista"?? :s    



» Enviar um comentário