Switzerland

Porque uma imagem vale mais que mil palavras (e porque tenho mais de 3000 imagens da viagem).
Pôr-do-sol em Genebra

Jet d'Eau (podiam ter sido mais originais no nome mas depois não seriam suíços)

Não conheço (mas estou a precisar de cortar o cabelo)...

Relógio de flores (este é em Genebra mas há um em cada vila ou cidade)
As cores do Outono suíço têm tons espectaculares

Hortas no meio das praças das cidades. E ninguém leva para casa!

A luz que passa pelos vitrais de uma igreja e bate contra as suas colunas

O que resta de uma igreja originalmente Católica numa maior que é agora Protestante.

Alpes

Alpes (concretamente Gstaad)

Mais Alpes!

Uma ponte em Luzern

A torre da igreja por um canudo!

A torre de outra igreja grande, grande. Ou eu pequenina, pequenina...

Ocupação de tempos livres nos jardins (e ninguém rouba as peças)

Mais um pôr-do-sol, desta vez em Interlaken.
Charlie's Angels... ;)

E há mais? Há pois, não há é paciência!

Bla, bla, bla direitos de imagens reservados, bla, bla, bla...

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

5:24 da tarde
Posted by Blogger mvs

Uaaau, que fotos tão giras!! Mas garanto-te que o outono aqui tb tem umas cores bem giras.    



5:25 da tarde
Posted by Blogger mvs

Ah, e posso adivinhar qual das charlie's angels és tu?? ;)    



9:54 da tarde
Posted by Blogger MCF

Pois, consta que para esses lados da Europa as árvores no Outono ganham várias tonalidades...
Acho que deves saber perfeitamente qual dos "anjos" sou eu, mas podes verbalizar se quiseres!    



» Enviar um comentário