Estou quase por aí

Alô toda a gente! – ou seja, alô MCF, porque este blog às vezes parece não ter mais ninguém, já que certas e determinadas pessoas desistiram de fazer parte dele…

Estou a aproveitar uma pausa no estudo do polaco para escrever (ainda continuo com problemas com a net em casa, mas uma pen resolve o assunto por agora). Isto por cá vai andando, com umas temperaturas meio esquisitas. Hoje acho que estamos acima dos 0ºC, porque está a chover e a neve está a desaparecer. Mas aposto que amanhã neva outra vez. Ou seja, diz que nunca sei como está o temo na rua.

Amanhã faz 4 semanas que estou aqui. Nunca pensei que conseguisse aguentar tanto tempo longe, mas parece que estou a sobreviver. Já me habituei à comida deles (também já sei o que devo e o que não devo comer), às ruas, transportes, casas, restaurantes, etc. Aos horários também mais ou menos. Às vezes falha o lanche (o lanche!...), mas outras vezes lancho à hora do almoço e almoço à hora do lanche. Whatever.

Tenho de admitir que tem a sua piada passar algum tempo num país estrangeiro. Apesar de eu captar ainda muito pouco da língua deles.

Entretanto, tudo isto para relembrar que daqui a mais ou menos uma semana vou regressar por uns dias à pátria mãe. A ver se conseguem manter a neve até eu chegar. ;)

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:10 da manhã
Posted by Blogger MCF

Hooray... (a quadrado)
Primeiro porque estás quase cá, quase jantar, quase conversas intermináveis, galhofa...
Segundo porque há já algum tempo que este blog andava a pedir um post não assinado por mim...    



11:40 da manhã
Posted by Anonymous Anónimo

Ora bolas! Não vale ter blogs paralelos! Isso é para baratinar o povo. Vê se podes colocar estes textos daqui no outro onde vai a maior parte da genti.
MG    



» Enviar um comentário