Sem título, porque há coisas assim... intituláveis!

Imaginem uma miúda (eu!, eu!) a descansar no sofá um dia intenso de trabalho, espreitando pelo canto do olho o que se passa no resto do mundo. Ring, ring e um esforço sobre-humano para atender um número esquisito no visor:
- Olá! Eu sou o ... (X., vamos chamar-lhe X.).
Portanto, temos uma miúda no sofá sem vontade de aturar o mundo e um X. ao telefone:
- Não sei se te lembras de mim (não, por acaso até não lembro), vimo-nos naquela festa (uma festa daquelas em que temos que comprar um vestido todo pipoca, ir ao cabeleireiro, fazer pinturas tribais e oferecer um presente carérrimo)... E queria convidar-te para um jantar que vai haver...
Convite declinado sob o pretexto de um jantar já agendado para essa data (que por acaso não era mentira nenhuma, só por acaso). Mas pertencendo a miúda a essa classe maior que é o sexo feminino ficaram várias dúvidas no ar:
- Quem deu o meu número de telefone?
- Como é que não me pediram para dar o meu número de telefone?
- Quem é o X. afinal?
Aproveitando uma reunião com os anfitriões da supracitada festa, a miúda resolve tirar as dúvidas e pôr tudo em pratos limpos, que a curiosidade não combina comigo, ups, com a miúda, a miúda...
Passados uns dois meses X. volta a insistir, desta vez um sms que veio interromper um jantar de amigos. Vencida pelo cansaço e na boa disposição do jantar a miúda acede a um cafézinho.
Recapitulando temos miúda desconfiada, X. insistente e um encontro para café.
Nada de bom se poderia esperar, ou não tivesse esta miúda um azar desgraçado nestas histórias do coração. Mas também nada faria prever o desastre total e absoluto que se veio a confirmar!
De repente X. diz:
- Tu estavas tão bonita naquela festa (a tal). Eras mesmo uma visão, com aquele vestido cor-de-rosa curtinho.
PÁRA TUDO! (cara de ponto de interrogação)
É que eu estava de calças azuis escuras!!! Lindas de morrer, mas ainda assim calças e escuras!
E não, ele não se enganou na pessoa, é só mesmo homem! E com um sentido de oportunidade perfeito, não vos parece?

Para quem ainda tem dúvidas sobre o paradeiro de X. é favor não procurar muito no fundo do rio Tejo, é que parece que tem péssima visibilidade...

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

8:55 da tarde
Posted by Blogger mvs

Nao sei porque, mas e' o tipo de coisas que tinha de te acontecer a ti!! Lol...    



10:08 da manhã
Posted by Blogger MCF

diabinho:
Ok, admito que é um lado positivo. Mas convenhamos que alguém que nos anda meses a chatear por causa de uma visão na dita festa, no mínimo poderia acertar no figurino (já nem falo das cores)...

mvs:
É a minha sina, o que é que posso fazer? Ainda bem que me compreendes...    



» Enviar um comentário